segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lançamento do enredo para carnaval 2014 - Unidos de Santa Barbara

Lançamento do enredo para carnaval 2014 - Unidos de Santa Barbara

A agremiação do Itaim Paulista lançou na noite deste domingo, dia 14, com festa em sua sede social, o tema do enredo para o seu próximo desfile.





Com assinatura do carnavalesco Anderson Paulino, a "Tempestade do Samba" levará para a passarela do Anhembi um enredo em homenagem ao cantor, compositor, violonista, pintor e ator, Dorival Caymmi, que se estivesse vivo, completaria cem anos em 2014. O título oficial do enredo é: "Minha jangada vai sair pro mar, vou festejar o centenário de Dorival Caymmi - Alodê Yemanjá Oyá".


"Vamos festejar um dos grandes artistas do Brasil. Escolhemos este enredo pois ele tem tudo para ilustrar um Carnaval campeão, sem contar que várias composições de Caymmi são ligadas a cultura baiana, temática que sempre nos trouxe sorte. Estamos preprando um desfile alegre, vibrante e com muita garra", afirma Anderson Paulino.


Além do show da bateria e da ala musical comandada por Jorginho Soares, o evento que contou com a presença de Kaxitu Ricardo Campos, presidente da Uesp, teve uma apresentação temática do enredo feita por integrantes de setores técnicos e alas da escola.

Confira algumas imagens da festa:










Nenhum comentário:

Postar um comentário