segunda-feira, 18 de março de 2013

Unidos de Santa Bárbara enredo para carnaval de 2014


Santa Bárbara cantará Dorival Caymmi em nosso próximo desfile

Após o Carnaval de São Paulo de 2013 a escola de samba Unidos de Santa Bárbara definiu o tema que irá embalar o nosso próximo desfile.


Com assinatura do carnavalesco Anderson Paulino, a "Tempestade do Samba" levará para a passarela do Anhembi um enredo em homenagem ao cantor, compositor, violonista, pintor e ator, Dorival Caymmi, que se estivesse vivo, completaria cem anos em 2014.



"Vamos festejar um dos grandes artistas do Brasil. Escolhemos este enredo pois ele tem tudo para ilustrar um Carnaval campeão, sem contar que várias composições de Caymmi são ligadas a cultura baiana, temática que sempre nos trouxe sorte", afirma Anderson Paulino.


O lançamento oficial do enredo bem como a divulgação do título oficial acontecerá no domingo, dia 14 de abril com festa na quadra social da escola no Itaim Paulista. Breve, a diretoria da Unidos de Santa Bárbara divulgará detalhes e atrações deste evento.

"Não concordamos com várias notas atribuídas ao nosso desfile mas temos que nos unir para passar por este momento. Nossa comunidade é muito forte e juntos, vamos buscar a vitória no Carnaval de 2014", afirma Nel Costa, presidente da escola.

Com o enredo "Bem vindos ao Reino da Gentileza" a Unidos de Santa Bárbara exaltou em sua apresentação no grupo de acesso em 2013, os pequenos atos de gentileza do cotidiano.