sábado, 2 de junho de 2012

Unidos de Santa Bárbara apresenta alegorias

30/05/2012 - Santa Bárbara apresenta alegorias


Santa Bárbara apresenta destaques de luxo nesta quarta-feira

Escola de samba exibe desenhos das alegorias para seus diretores e destaques.

 A escola de samba Unidos de Santa Bárbara apresenta, quarta (30) para sua diretoria, os seus destaques de luxo e convidados os desenhos das alegorias, num encontro especial. A iniciativa é para fortalecimento do grupo de destaques de luxo, uma confraternização dos diretores, destaques, convidados e parceiros da agremiação revela o diretor geral artístico e carnavalesco Anderson Paulino. "Os setores da escola estão sendo acompanhados, muito de perto, caberá o setor luxo da escola, o primeiro a receber esta atenção especial, afinal de contas, nossos destaques, musas, modelos que vão abrilhantar nosso desfile em fevereiro, claro, em conjunto com a forte comunidade do Itaim Paulista", afirma Anderson Paulino.
 A entrada será restrita apenas para convidados, mediante nome e confirmação de presença.

Serviço: 
Encontro com destaques e musas - Unidos de Santa Bárbara
Local: Pizzaria Caramboleta - Rua Tibúrcio de Souza, 261 - Itaim Paulista
Mais informações: Emerson Nunes – diretor de imprensa e comunicação.
Telefone: (11) 7721-4388 – id nº 84*140411 - Nextel 
Santa Bárbara apresenta alegorias aos seus destaques de luxo, diretores e departamentos














Santa Bárbara apresenta novidades no Encontro do Setor Luxo
A escola de samba Unidos de Santa Bárbara realizou um evento diferente na noite desta quarta-feira, na Pizzaria Caramboleta, no Itaim Paulista, organizou o seu Primeiro Encontro dos destaques. A tempestade do samba reuniu os destaques de luxo que já desfilam ou irão desfilar pela primeira vez na agremiação, eles puderam conhecer em primeira mão os carros alegóricos e decidir onde irão desfilar. Os destaques viram os projetos dos quatro carros alegóricos que irão ilustrar o enredo "Bem-vindos ao reino da gentileza" e puderam tirar dúvidas diretamente com o carnavalesco Anderson Paulino e diretores.










 Emerson Nunes, diretor de imprensa e comunicação, aproveitou o encontro para organizar pequenas reuniões de integração dos departamentos, em um clima festivo, onde os integrantes saboreavam saborosos esfihas. "O setor de luxo da escola será o primeiro a receber esta atenção especial, afinal, ao lado das musas, modelos e passistas, eles são os responsáveis por abrilhantar o nosso Carnaval. Somados a nossa comunidade, continuaremos juntos conquistando resultados positivos", revela o diretor geral artístico e carnavalesco Anderson Paulino.

































 Além dos convidados, os destaques de luxo e convidados ilustres, a agremiação organizou um confraternização especial entre os seus principais coordenadores, diretores e parceiros. Além da presença da nova Côrte da Bateria. A iniciativa foi uma ação do fortalecimento da Ala de Destaques e promete ser uma confraternização entre diretores e parceiros da campeã do Grupo 1. Os desenhos das alegorias não puderam ser fotografados, resguardando os segredos que a agremiação prepara para abrir em grande estilo o desfile do Grupo de Acesso no domingo de Carnaval em 2013. Mas virão grandes novidades por aí!























Caramboleta Pizzaria redcebeu evento da agremiação carnavalesca do Itaim Paulista
A escola de samba Unidos de Santa Bárbara, grupo de Acesso, integrante da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo promoveu,quarta(30) um importante encontro do setor luxo, o local uma famosa pizzaria da Zona Leste. A confraternização entre diretoria, destaques, musas, vips e empresários foi o pontapé inicial para todos conhecerem as alegorias que vão compor o desfile do dia 10 de fevereiro de 2013.



Coube ao diretor geral de arte, carnavalesco Anderson Paulino à apresentação das alegorias, ao lado do carnavalesco Jair de Souza, responsável pela criação e confecção das composições de destaques.  "A festa é um grande acontecimento para o Itaim Paulista, a Santa Bárbara inicia uma importante fase de aproximação com seu bairro de origem, vamos realizar diversos encontros ao longo deste ano, com relação as alegorias, houve, a aprovação de 100% dos presentes, isso é um excelente início, motivando sempre, estimulando nossa equipe de desenvolvimento e criação deste carnaval 2013.", comemora Paulino.

Os desenhos foram expostos aos presentes, sem direito à fotografias, o carnavalesco Jair de Souza apresentou, também os desenhos de apoios/composições de destaques.











 Musas – Desfile de mulheres elegantes.
 Um encontro especial de beldades, Suliele Paulino, Benedita Moreira,Bia Alba,Ana Paula Marques, Raíssa Zavisch, deram um show de beleza, elegância,em conjunto com nova corte da bateria, miss simpatia Jullyanna Moreno, rainha Bárbara Dias, modelos masculinos: Rodolfo Pereira, Ballé, Felipe Carvalho, Cleyton Sorrilha e Thiago Rafael Figueira Menezes recepcionavam todos convidados e convidadas.
O presidente Manoel Messias Costa aproveitou anunciando o novo diretor/coordenador de destaques, o experiente J. Ivo Brasil que terá a missão de prestar assessoria ao setor luxo da escola. Várias pequenas reuniões paralelas foram feitas com empresários da região, coordenadas pelos responsáveis do departamento de marketing (Leandro Olímpio da Silva e Ricardo Ribeiro de Campos),importante aquisição da escola é a nova diretora de captação de incentivos fiscais, sob o comando da conceituada contadora Rosemeire Ferreira, especialista em elaboração de projetos culturais foi apresentada pelo diretor de imprensa e comunicação Emerson Nunes.
"Bem vindos ao Reino da Gentileza, com a união dos departamentos, a Unidos de Santa Bárbara agradece à todos presentes, cada diretor, setor técnico, componente, a família está quase toda reunida, fortaleceremos, ainda mais, os quesitos técnicos para não decepcionar ninguém, mas garantir novos campeonatos", declara Nunes.
Neste próximo domingo (03) inicia a apresentação dos sambas concorrentes do concurso de samba enredo, a partir das 19 horas, na sede social da Rua José Cardoso Pimentel, nº 01 - Itaim Paulista. A entrada é gratuita.
Mais informações:
Emerson Nunes – emerson@redefolha.com.br
Diretor de Imprensa & Comunicação
Unidos de Santa Bárbara
(11) 8513-6249 – Tim
(11) 7721-4388 – id nº 84*140411 - Nextel
Fonte:  http://www.ligasp.com.br/not%C3%ADcias/santa-b%C3%A1rbara-apresenta-destaques.html
http://www.ligasp.com.br
LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA PAULISTANA