sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Unidos de Santa Bárbara: Apresentação das fantasias para 2013

Unidos de Santa Bárbara: Apresentação das fantasias para 2013
Rumo ao seu primeiro desfile pelo grupo de acesso da folia paulistana, a escola de samba Unidos de Santa Bárbara promoveu mais um evento na noite deste domingo, 23 de setembro.
A quadra social da Tempestade do Samba foi palco para a apresentação dos pilotos das fantasias que irão compor o enredo "Bem vindos ao Reino da Gentileza".
O desenvolvimento do tema que retrata os pequenos gestos e atos que podem transformar o mundo, ficará por conta do carnavalesco Anderson Paulino e da comissão de Carnaval formada Hugo Passos, Cássia Lima e Jair de Souza.
A Unidos de Santa Bárbara será a primeira escola a desfilar pelo grupo de acesso no sambódromo do Anhembi no dia 10 de fevereiro.

O desfile das fantasias foi embalado pelo show da ala musical, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e todos os segmentos da agremiação do Itaim Paulista.
"Estou muito satisfeito com o resultado do trabalho apresentado. O mais importante é que, além das fantasias estarem maravilhosas, a nossa comunidade está feliz e motivada para realizar um grande Carnaval", afirma Manoel Messias Costa, presidente da Unidos de Santa Bárbara.
Saiba mais em http://www.sidneyrezende.com/noticia/186781+unidos+de+santa+barbara+confira+imagens+das+fantasias+para+2013